Orientação pedagógica
Você não está só, professor. Participe de um estudo de caso e eleve sua aula de forma significativa.
Carta da Coordenação: A Escola que Escuta
Este caderno nasce do cuidado com aquilo que não cabe nas partituras, mas ressoa todos os dias nas aulas: o gesto, o silêncio, a escuta ativa. Esse é um cuidado e suporte para quem ensina, nesta pagina você saberá o que a Sanvit te oferece em serviço de supervisão pedagógica, mentoria docente e praticas reflexivas.
Na Sanvit, ensinar música não é apenas transmitir uma técnica — é criar espaço para que o aluno se escute e se reconheça. Como coordenação pedagógica, minha função é acompanhar esse processo em profundidade: cuidar da metodologia,acompanhar casos específicos e orientar o professor em sua prática viva, para que a experiência musical não se esgote em acertos e erros, mas se amplie em potência.
Nossa proposta se sustenta em uma filosofia do cuidado, da alteridade e da formação contínua. Aqui, o professor não é um repetidor de métodos. Ele é também criador, facilitador e parte ativa da construção de uma escola mais sensível e ética. Este caderno é uma ferramenta para apoiar esse percurso como prestador de serviço e vai aĺem, contribui para a sua carreira como facilitador. Ele reúne fundamentos, estudos de caso, estratégias pedagógicas e reflexões para que cada professor se sinta mais seguro em sua atuação e, ao mesmo tempo, mais aberto ao novo. Você não está sozinho em sala. A escola caminha com você.
Este serviço esta disponível de forma gratuita para prestadores de serviço da Sanvit aula.
Cristiane Barbosa Coordenação Pedagógica | Sanvit Aula Responsável pela
formação de professores e desenvolvimento da metodologia Sanvit
Estudo de caso
Curso: Canto
Aula de Técnica Vocal – Recalibração Auditiva para Hipernasalidade Vocal.
Quer saber deste estudo de caso para aplicar a técnica em sua aula? agende um horário.
Quer conversar?
Vamos agendar o melhor dia e horário? me envie quais dias e horários você prefere.